Piada pronta

Desculpem, eu não resisto.

Está na Folha de S. Paulo de hoje: a empreiteira responsável pelo viaduto que ruiu no Rodoanel de São Paulo se chama Carioca Engenharia.

Mais um capítulo folclórico para o grande livro das velhas rixas entre as gentes da Guanabara e de Piratininga.

Uma resposta para “Piada pronta

  1. Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

Deixe um comentário

